sempre fui skinny, magrérrima, e depois engordei... resolvi fazer uma dieta a sério e já lá vão dois anos desde que fiquei outra vez o meu verdadeiro eu... aqui vou partilhar com vocês as minhas dicas... tu consegues!
.Calculadora de Calorias
.arquivos

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

Quarta-feira, 3 de Novembro de 2010
Alimentos a Consumir com Moderação

 

Hoje é a vez de conhecermos os alimento a consumir com muita moderação, o que significa que não os devemos ter na nossa alimentação, mas, se de vez em quando os consumirmos moderadamente não será grave. Tudo isto tem a ver com a autodisciplina, cada pessoa terá que ter a noção do que deve ou não fazer, as recomendações aqui deixadas são meramente indicativas, cada um terá que gerir até conforme os seus gostos, as listagens de alimentos. Com a perfeita noção de que é necessário um autodomínio constante!

 

Alimentos a consumir com muita moderação:

 

Arroz

Massas

Batatas

Bolos caseiros (sem gorduras)

Chocolates

Carne de Porco

Carne de Vaca

Carnes vermelhas em geral

 

Estes alimentos devem ser consumidos também em porções bastante reduzidas, por exemplo, o arroz deve ser uma a duas colheres de sopa, depois de cozido, numa refeição. Chocolate só um quadradinho de vez em quando. E as carnes devem ser sempre grelhadas e sem gorduras. Os bolos caseiros têm muito menos gordura do que os de pastelaria, por isso pode comer uma pequena fatia.

 

Se tiverem dúvidas podem colocá-las nos comentário!

publicado por suzi às 09:16
link do post | comentar | favorito
.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds